Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Qual penteadeira comprar?

Oiiiii meninas, tudo bem com vocês? Então eu pedi de natal para meu pai uma penteadeira, só não sei se ele vai dar, mas disse que ia pensar hahah, estou desejando uma já faz algum tempo, então logo fui pesquisar preços, modelos, cores e etc .. E vim aqui mostrar para vocês um pouco da minha pesquisa.
Qual menina nunca teve um sonho de ter aquelas penteadeiras estilo princesa e se sentir uma? Eu sempre quis e ainda quero.

1º loja online - Rustika Design

Quem aqui não conhece a Rustika Design, ta esperando o que? Ela tem uma variedade muito grande, não só de penteadeiras como de comodas, criado-mudo, escrivaninhas, mesas, cristaleiras, entre outras coisas. Tudo lá é lindo, tudo mesmo, da vontade de comprar tudo hahaha, mas como os post é de penteadeiras, vou mostrar algumas que me chamou bastante atenção e que achei linda.


Amo essa penteadeira namoro ela já faz alguns meses, ela é toda delicada, e esse detalhe entre um espelho e outro, é lindo ! A única coisa que reprovo são os pés do banquinho, acho que tinha que ser igual os da penteadeira. Para comprar -> Penteadeira Stella


Essa penteadeira é o mesmo estilo da Stella, muda a moldura do espelho e a base, ela também é linda. É a minha segunda favorita do site *-* Para comprar -> Penteadeira Maleficent


E para quem quer em estilo camarim tem essa, grande com várias gavetas, o que é ótimo, e ela tem um vidro em cima que deixa as maquiagens a mostra, acho muito legal isso. Obs: Não vem com a lampadas. Para comprar -> Penteadeira camarim Scarlett


Gosto dela pela grande variedade de gavetas, e por ter o estilo da moldura do espelho que eu gosto, e pela as duas últimas gavetas de cada lado, que elas são maiores que as outras, dá para colocar produtos em pé, guardar secador, chapinha e babyliss. Para comprar -> Penteadeira meu momento encantado

Na Rustika você ganha o banquinho e tem a opção de escolher os puxadores, a cor e a estampa do banquinho, Muito legal né? Adoooro isso >< . As penteadeiras são lindas e tem um custo financeiro muuuito bom.



2ª loja online - Mercado Livre

Quem não conhece o Mercado livre né? Lá também tem umas penteadeiras muito lindas, alias, o que não tem no ML hahahaha;


Essa foi a minha favorita do site, na minha cor favorita e no estilo que eu gosto, só fiquei triste por não ter a gavetinha no meio, mas ela é linda assim mesmo *-*. Para comprar -> Penteadeira Manvani



Ela é no memso estilo que a outra, mas vem a gaveta do meio *-*, e vem com um vidro em cima da gaveta do meio e com divisorias. A.P.A.I.X.O.N.A.D.A. Se eu não me engano você pode escolher a cor, os puxadores, a estampa do banquinho eu não sei. Pra comprar -> Penteadeira Manvani estilo Paris


Bom meninas, mostrei as lojas que eu mais gostei, agora vou mostrar algumas imagens, que vocês podem pedir para um marceneiro fazer.



Meninas então é isso, espero que vocês tenham gostado.

Me acompanhe Facebook | Instagram | Youtube

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário