Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Resenha: Instax mini 8

Oiiiiiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar minha instax mini 8, semanas atrás quando comprei postei ela na Fã page do blog, e hoje vim falar um pouquinho dela. 



Soube da existência dessa linda pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, ela fez um video falando dela, mas a dela era a Instax mini 7s na cor branca, não sei se fabricam ainda ou não, ai desde aquele dia fui pesquisar sobre, e vi que tinha na cor rosa, ai sim foi amor a primeira vista hahaha. Mas eu não conseguiria comprar, porque o preço era salgado para uma câmera que não é digital, então deixei passar. Ai um dia eu viajando pelo youtube vi o video de uma blogueira falando da nova instax, ai logo corri para pesquisar sobre, o que tinha mudado, as cores e etc .. da 7s para a 8 mudou pouca coisa, mas como não tenho a 7s não tenho muito o que falar. Enfim, entrei em vários sites para pesquisar preços e saber das cores, e para a minha alegria tinha na cor rosa, mas os preços não variavam muito de loja para loja, ai fui me desanimando, porque pagar 400 reais para mais em uma câmera que é não digital e etc .. para mim não valia a pena, então deixei passar, mas sempre dava uma olhadinha nas lojas, até que então entrei na submarino e ela estava por 327 reais, caro ainda, mas eu estava morrendo de vontade de te-la, então logo comprei sem ter tempo de me arrepender.


Ela é toda fofinha, bonitinha, e algumas amigas minha diz que parece um porquinho hahahah, ela fica linda decorando a estante do quarto. O legal mesmo dela é o fato da foto ser instantanea. 


A câmera tem 5 opções, a casinha (interior), nuvem (para dias nublados), solzinho (dia de tempo bom), solzão (sol intenso e muito luminosidade) e Hi-Key (para lugares muito escuro, essa opção vai aumentar a luminosidade da foto), mas não se preocupe com qual usar, pois a câmera já vem com um sensor, que indica qual a melhor opção de acordo com o local que esta. O flash dispara em qualquer das opções.



A foto quando disparada sai pela parte de cima, ela demora alguns segundos ate aparecer por completo.



Ela tem um botão do lado onde liga, e ao ligar a lente sai para fora, como está na foto. 
O filme é colocado na parte traseira da câmera, quando abre a parte de tras para colocar, terá um traço em amarelo na câmera e no filme, segue o traço do filme com o da câmera, depois que colocou e fechou, NÃO PODE MAIS ABRIR, se abrir lá se foi o filme, porque estraga o filme e não terá mais como usar.

O único ponto negativo da câmera é o preço do filme, é caro demaisss, o pacote vem com 20 filmes e o preço varia de 50 reais a 70 reais, carinho né? :/ , por isso se você tem um amigo que esteja nos Estados Unidos, vale super a pena pedir para comprar lá, super mesmo, porque aqui é caro, e quando compra bate aquelaaa dózinha de usar os filmes hahahaha. Além do ponto negativo do preço do filme, tem também o fato da câmera ser a pilha, é muito ruim ser a pilha, esses são os pontos negativos, de resto ela é linda e perfeita, to super apaixonada por ela <3 , e não me arrependi nem um pouquinho de ter comprado. 
Tem na cor amarela, azul, preto, rosa e branco


Onde eu comprei - Submarino

Chorei um pouquinho agora :/ , entrei para pegar o link para vocês, e ela está mais barata ainda.


Me acompanhe Facebook | Instagram | Youtube  

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário