Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Indicação de filme: Vizinhos

Oiiiiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma indicação de filme, que eu adoreeeei, e acho que vale suuuper a pena assistir.

Sinopse: A comédia retrata a vida de um casal ac e Kelly Radner depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros, liderados por Teddy Sanders (Zac Efron).



Adorei esse filme, ele é super engraçado e legal, dá para assistir com os amigos, com o namorado até mesmo com a família. Então se eu fosse você, com certeza assistiria, para dar boas risadas e curtir esse momento com os amigos .....


E vocês algum filme para me indicar? 

Me acompanhe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário