Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Playlist: Infância


Oiiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma playlist, que todos que assistiram essas novelas, com certeza não esqueceram, elas marcaram minha infância e com certeza a de muitos.


Alegrifes e rabujos

Era apaixonada por essa novela, lembro até que tinha um menino que se chamava Alcachofra ahaha. Sabia a música da abertura de cor, foi com certeza uma grande novela.
O vídeo tá ruim mas foi o único que consegui achar :/



Cumplices de um resgate


Essa novela era demais, uma das atrizes principais era a Belinda, arrasando desde pequena, gosto muito do trabalho dela como atriz. Quem assistiu com certeza vai lembrar, gostava muito. Passou em 2002.

Marimar


Sou apaixonada pela a atriz principal, essa novela foi exibida pela primeira vez em 1996, ano que eu nasci, então com certeza não assisti, mas assisti todas as milhares de vezes que o SBT reprisou, e não me canso  <3

A Usurpadora

A primeira vez que passou foi em 1999, tinha 3 anos, se eu não me engano eu assisti sim, pois tenho uma prima que era fascinada nessa novela e lembro que assitia tv com ela, e assistia várias novelas com ela, mas lógico que não lembro como era, mas ai eu assisti todas as vezes que foi reprisada.

Esmeralda

Essa novela era tudo de bom, sério, não me canso de assisti-la, toda a vez que o SBT reprisar eu vou assistir, amo a história, e todo o amor e confusões que rola nela. Amo a atriz que faz a Esmeralda, acho ela um doce de pessoa.

O diario de Daniela

A Anahí fez essa novela e sou extremamente fã dela, amo o trabalho dela, só que infelizmente ela se aposentou :/ . Mas enfim, não perdia um capitulo se quer, adorava as travessuras que a Daniela fazia, uma novela com certeza maravilhosa.

Amigas e Rivais

OMG! Amigas e rivais, como eu adorava essa novela, passava tardes e tardes na sala esperando começar, e quando começava não queria que acabasse, e quando acabava logo ia pesquisar o que ia acontecer no próximo capítulo, foi uma novela maravilhosa, gostava muito. Mas se eu não me engano essa não é a original.

Primeiro amor a mil por hora

Tem como deixar de assistir alguma novela que a Anahí fez? Com certeza não ! Ótima novela, e não perdia um capitulo, Anahi diva <3 . Passou em 2003.

Amy, a menina da mochila azul

Amy, como adorava essa menina, adorava ve-la correndo com a mochila azul nas costas, adoro novelas feitas em praia, já que amo praia, e essa novela ganhou meu coração, a Amy era uma menina super doce e meiga.

Rubi

Rubi ... Acho essa nome tão intenso, e a novela não foi diferente. Muito boa ! Passou em 2005.

Rebelde

A melhor novela que puderam ter feito, sério ! Dentre todas que já assisti, essa com certeza foi a melhor e a que mais marcou a minha infância. Lembro que na época que lançou foi estouro em audiência e tudo que lançavam deles acabava em segundos, eu era uma das que comprava todas as revistas, cards, bonecas, bolsas, uniforme, TUDO ! Tenho 18 anos hoje e sou rbdmaníaca assumida, estou assistindo a reprise deles agora, e revivendo todo aquele frio na barriga que eu vivi em 2005. E lógico a Anahí faz a novela, não poderia ser melhor né? ahahah.

A feia mais bela

Também não perdia um capitulo, se não me engano ela passava na mesma época que Rebelde e uma seguia da outra, sabia que ela iria ficar linda no final da novela e que ia conquistar seu chefe, linda novela !

As tontas não vão ao céu

Adorava o romance dessa novela, e a duvida que ela ficava entre um homem e o outro. Passou em 2010.

Camaleões

Essa novela já é mais recente, porem boa do mesmo jeito que as outras, fiquei a novela toda tentando descobrir que era o camaleão que ficava mandando a Belinda e o Afonso fazerem as coisas, e só foi revelado no final hahah. Muito bem escrita e passou em 2010.


Essas foram as novelas que marcaram minha infância, todas foram ótimas novelas.


Alguém já assitiu alguma dela, me conte nos comentários.

Me acompanhe: fã page  |  Instagram pessoal  |  Instagram blog  |  Youtube

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário