Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dica de app: Cade o ônibus?

Oiiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma dica de aplicativo para celular. Para quem anda muito de ônibus e não tem esse app, ta esperando o que para baixar? hahaha
Uso direto, ele é ótimo, e eu super indico !



Logo depois que vocês baixou, e abrir o app, ele abre nessa página, e logo temos, ônibus em tempo real, trânsito, pontos, sobre e avaliar.
Clicando no ônibus em tempo real que é o que que eu mais uso, aparece assim: 




Ai vai aparecer, para você escrever o nome do ônibus que quer pegar ou o número dele. Clicando no favoritos, terá todos o seus favoritos, você tem a opção de salvar seu ônibus, ficando mais fácil, no meu caso, salvei os ônibus que eu posso pegar para ir pro trabalho, para minha casa, para a minha escola e para a casa do meu namorado, então quando quiser ir para qualquer desses lugares, eu já clico ali e fica mais fácil do que digitar o nome do ônibus. 


Então você já clicou no ônibus que quer, e vai aparecer isso, e vai clicar em "ver ônibus em tempo real".


Ai, ele puxa o ponto mais próximo da sua casa que passa o ônibus que selecionou, e então irá aparecer assim, a bolinha azul é o ponto, e eles mostra onde os ônibus estão, se está perto ou longe, no meu caso o ponto de ônibus é pertinho da minha casa, então fico acompanhando por ai quando eu vejo que está perto eu já saiu de casa.

Ai você não sabe se o ônibus está perto ou longe, é só clicar em cima que ele fala quantos km está de distância do ponto, suuuper útil isso <3

E no tópico trânsito você seleciona o ônibus e ele te mostra quais as avenidas principais que ele passa está com trânsito.
E no pontos, ele te mostra todos os pontos do bairro.

Eu super indico esse app, principalmente para as pessoas que são totalmente dependente do ônibus como eu, hahaha.
Obs.: Tem tanto para Iphone como para Android.

Me acompanhe:  Fã page  |  Instagram pessoal  |  Instagram blog  |  Youtube

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário