Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minhas metas para 2O15

Booa tarde meninas, tudo bem? 
Creio eu que muitas fazem todo final de ano uma lista com as metas que querem realizar ao decorrer do ano. E hoje vim mostrar as minhas metas para vocês. E conforme eu for realizando, eu vou atualizando aqui no blog para vocês.

  • Me dedicar mais na escola - Quem nunca deixou tudo para o final do ano, e quando se da conta ou está tarde demais ou precisa correr atras do tempo perdido, eu sempre faço isso. Até que de uns 2 anos pra cá, tenho melhorado, ma quero melhorar mais.
  • Ser menos consumista - Eu juro, eu juro que eu tento ser menos consumista, mas não consigo :/ . Mas esse ano vou me dedicar muito para conseguir o/.
  • Não pegar dinheiro do cofrinho por 8 meses - Eu me odeio por isso, demoro meses para conseguir um dinheiro bom guardado no cofrinho e em pequenas horas acabo com tudo :/ . Necessito de um cofrinho que não dê para tirar o dinheiro, vou providenciar hahah.
  • Me dedicar mais ao blog e fã page e youtube - Tenho uma vontade muito grande de me dedicar mais, mas esse ano foi um ano bem dificil, mas em 2015 o blog irá ser atualizado com mais frequência.
  • Arrumar um outro emprego - Quero crescer profissionalmente, e para isso tenho que trocar de emprego.
  • Reformar meu quarto - Um sonho que talvez se realize em 2015, desde que o de cima se realize hahaha.
  • Todo mês guardar 50 reais do meu salário - Ser consumista não é fácil, meu dinheiro some sem eu nem lembrar onde gastei, por isso quero tentar guardar todos mês 50 reais.
  • Gravar mais vídeos para o canal - Eu tenho apenas 2 vídeos no meu canal, não gravei mais devido a minha vergonha, e agora vou deixar a vergonha de lado, e cair de cabeça no mundo dos youtubers.
  • Mudar minha alimentação - Eu estudo de manhã e trabalho a tarde, saiu de manhã sem comer nada, e não almoço, ou seja vou me alimentar só a noite com o jantar, isso quando eu janto, e de final de semana mergulho no Mc Donald's, Subway, Pizza Hut ... E quero muito mudar minha alimentação.
  • Fazer cursinho - Ano que vem estou indo para o 3º ano do Ensino Médio, e como quero muito fazer medicina, o cursinho me ajudaria muito a passar em uma pública.
  • Começar academia - Já faz tempo que estou querendo começar a academia, mas falta tempo e dinheiro :/ , vamos ver se em 2015 isso acontece hahah.
  • Alcançar 50 seguidores no blog - Se eu começar a me dedicar mais no blog, automaticamente os seguidores vão aparecer, então vamos lá !.
  • Aprender passar delineador, rs - Sim, meu blog fala um pouco de maquiagem e eu não sei passar delineador :/ , a-b-s-u-r-d-o eu sei hahah, mas eu estou me dedicando a aprender.
  • Trocar de celular - Essa meta já está realizada *-*, comprei um moto g 2ª geração, mas como só chegará em janeiro, pra mim foi um meta realizada de 2015.
  • Comprar uma câmera e um notebook - Para isso acontecer só falta o dinheiro hahah.
  •  Dar entrada em um apartamento na planta - Acho que muita gente sonha com isso, eu quero isso já faz alguns anos, dar entrada e ir pagando aos poucos, vamos ver o que 2015 tem pra mim né hahah.


E você, quais são suas metas para o ano de 2015?

beijossss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário