Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Máscara para cabelos secos


Oi galera, hoje vim trazer algo para vocês, que eu achei em um site, e achei interessante compartilhar isso com vocês, que é sobre a máscara para cabelos.
Você tem cabelos secos por causa das tinturas, produtos químicos, chapinha e secador? E vivem procurando produtos e mais produtos para acabar com isso? Experimente usar a máscara para cabelos.

Máscara de abacate para cabelos secos

Ingredientes:

  1. metade de um abacate
  2. 1 colher de sopa de óleo mineral
  3. 1 clara de ovo
Modo de aplicar: Misture todos os ingredientes e bata no liquidificador até ficar com consistência homogênea. Aplique sobre os cabelos molhados e deixe agir por 20 minutos.

Eu já usei quando morava na praia, e pra mim funcionou,  meu cabelo ficou macio e bonito, se fizerem me mandem nos comentários o que vocês acharam.

fonte: dicas de uma mulher.
Espero que tenham gostado da dica, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário