Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gifts


Oi galera ! Olha só que legal. As vezes estamos com vontade de presentear nossos namorados, noivos ou maridos, mas o dinheiro está curto. Que tal nós mesmas fazer uma lembrancinha para eles? Eu achei essa ideia muito interessante, legal e prático.
Materiais: 1 caixinha de decoração
Papel crepom ou o papel que achar adequado para forrar a caixinha.
Alguns chocolates de acordo com o gosto do seu namorado ou namorada.

Bom a foto em cima está com um bilhetinho escrito assim: "Eu te amo porque ..." e mais outros 100 papeizinhos escrito o porque eu te amo. Por exemplo: Eu te amo porque leva café da manhã na cama pra mim. Eu te amo por ser tão carinhoso comigo, entre outras frases. Mas tem vários outros jeito de fazer, você pode colocar só chocolates, ou pode colocar chocolates com uma carta.

Espero que tenham gostado da ideia, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário